sábado, 1 de maio de 2010

DIAS

Existem dias em que gostaria de poder em um estalar de dedos sumir.
Existem dias em que gostaria de fazer com que as pessoas se calassem.
Tem dias que gostaria de ter o poder de ler os pensamentos das pessoas.
Existem dias que gostaria de pode muda-las.
Existem dias que os pais magoam os filhos e os filhos os pais, indiretamente sejam por palavras mas que proferem a si mesmos ou por uma discussão entre os mesmos.
Existem dias que gostara que contos de fadas fossem reais e que minha vida fosse um deles pois se fosse não me importaria com as dificuldades da vida pois teria certeza do final feliz.
Tem dias em que gostaria de poder não levantar da cama porque a cada dia tenho uma grande luta.
Existem dias em que simplesmente queria que todos ficassem em silêncio em baixo da sombra de uma grande árvore para assim pode me sentir segura.
As vezes tem dais que apenas gostaria de ser eu mesma cumprir minhas vontades sem medo das conseqüências simplesmente ser só eu .... Michele Bastos.
"MB"

Nenhum comentário:

Postar um comentário