domingo, 2 de maio de 2010

SAUDADE

"Saudade dói machuca o coração saudade dói, dói,dói faz o amor virar solidão"
Porque é tão difícil sentir saudades
daquilo que não volta mais?
Não entendo porque a saudade me faz ficar assim.
Por mais que eu tente não consigo entender esse sentimento que existe em mim.
Por mais que eu tente não consigo parar tudo o que sinto é que me falta o ar para respirar, me falta o chão para pisar e tudo que tenho é uma imensa vontade de chorar.
Porque cometi os erros que cometi eles me custaram as únicas coisas que mais me faziam sorrir.
Sinto falta de estar junto aos outros sinto falta de tudo mais meu sentimento absurdo,faz parecer que o mundo ficou "mudo".
Eu queria que tudo fosse como antes, domingos de festa vovó para amar o vovô para mimar as crianças a brincar e nossos pais a conversar.
Eu achei que o tempo não passava para mim ele não só passou como também me deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário