sábado, 1 de maio de 2010

o, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça... me abraça forte, faça-me sentir protegido e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinho no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho,"Hoje eu chorei, como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça... me abraça forte, faça-me sentir protegido e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinho no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho, preciso que seja meu amigo e esteja comigo... Você faz falta, estou com saudades."
ocê me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça... me abraça forte, faça-me sentir protegido e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozigo... Você faz falta, estou com saudades.
"
"Hoje eu chorei, como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça... me abraça forte, faça-me sentir protegido e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinho no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho, preciso que seja meu amigo e esteja comigo... Você faz falta, estou com saudades.
""Hoje eu chorei, como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça... me abraça forte, faça-me sentir protegido e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinho no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim s

Nenhum comentário:

Postar um comentário