quinta-feira, 2 de setembro de 2010


O exercício corporal é bom, porém o exercício espiritual a prática de conservar-se espiritualmente apto é muito mais importante, e é um revigorante para tudo o que você faz (1 Tm 4.8, BV)
Sinto saudades Pai de sentir seu cheiro ouvir tu voz e vê-lo em espírito...
As vezes parece tão difícil me abrir e contar-lhe tudo o que há dentro de mim
e em meu ser...
Mais mesmo que não conte ou não diga tu sabes e conheces o mais intimo em mim conhece melhor que eu
mesmo Senhor pois desvendas e conheces os mistérios do meu coração....
Posso ate ter amigos e aqui mais nunca serão como tu que me guarda e me conheces e mesmo assim
muitas vezes tenho te desprezado ou deixado Seu amor de lado..
Senhor eu não sou digna do Seu amor da tua graça muito menos sou digna do teu perdão eu te amo... Não me envergonharei de ti diante aos meus amigos e mesmo que amigos me traiam, mesmo que minha mãe me deixe em Ti eu sei que encontro salvação....
Senhor eu sou guardada como a menina dos teus olhos e eu aprendi que o Vale não é o fim
EU TE AMO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário