domingo, 2 de maio de 2010

Perdão

Nunca chorei por ninguém
que realmente merecesse minhas lágrimas.

Hoje estou chorando por você
com a certeza de que vale minhas lágrimas
pois quando não me fazia chorar, chorava por mim.

Agora estou sentindo o que sentiu por mim,
quando me rejeitou lembrei-me de quando te
rejeitei.

Lembrei-me de quando disse não te amar
agora sinto-me como você

Mais com uma culpa nas costas te
perdi e sei que sou culpada merecedora
da sua rejeição.

Sei que mereço a culpa que carrego no peito,
a culpa de ter perdido não só um amor,
pior que isso perdi o melhor dos
amigos.

Sinto-me como se junto com você perdesse
parte da vida.

Mas meu erro teve um preço
estipulado por nós dois como a primeira e ultima
decisão tomada junto a ti
pediu-me um beijo
este qual achei justo
depois de tudo que fiz.

Não gostaria de chamar de preço pois é
algo que na verdade sempre
quis só que infelizmente
era "boa" demais para mim...

Mais agora te juro este
será o primeiro
beijo mais será o melhor
único
e
INESQUECÍVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário