sábado, 8 de janeiro de 2011

Estou esgotada...

Estou esgotada...
Em meu rosto as lágrimas rolam sem controle eu não consigo parar de chorar, porque justo você porque diabos eu tinha que te amar...
Eu tentei sair andar descalça na chuva gritar de frente para o mar, mais ai eu descobri que era envão eu nunca mais voltarei a ser criança, fui obrigada a crescer e com isso fui obriga a descobrir o que é sofrer...
Hoje tento disfarçar que não sofro por você me desprezar, eu tento mas eu não consigo parar meu coração me traiu e por isso hoje passou a sangrar, ele sangra todas as vezes e você tenta me usar.
Eu sei que nunca disse me amar e isso foi o que mais doeu o fato de você nem ao menos se dar trabalho de tentar, sempre deixou claro que era apenas diversão e sim eu sempre tive escolha de querer ou não mais mesmo assim, eu sempre disse que sim...
Era melhor sofrer em te ter do que sofrer só por perder ;/
Hoje eu choro mais não é só de tristeza seu desapego só me da toda certeza de que tenho que parar e hoje eu decidi que vou mudar e quando eu voltar sou eu que vou te usar e tenho certeza que nesse dia tudo irá voltar ao seu devido lugar pois sei que o mundo há de girar...
Aí eu é que vou rir
e,é você
quem vai chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário