quinta-feira, 27 de maio de 2010

Raiva

Eu não sei como dizer
sentia-me como se não fosse mais eu
meu coração ardia como se uma flecha flamejante
o tivesse acertado eu não conseguia entender porque doia
eu queria chorar mais as lágrimas não vinham eu sofria sozinha com
frio e com medo meu desejo era por pra fora o que eu sentia mais eu não podia
não conseguia era mais forte que eu...
Você nunca irá entender esse amor nem mesmo eu entendo te amar
é o mesmo que dizer e assumir em publico que eu gosto de sofrer...
seu desprezo é constante mas nem assim meu coração desiste pelo contrario ele persiste...

Eu ate tentei te odiar mais como se te amo será improvável o dia em que aprenderei a te odiar
e mesmo que fosse simples eu não iria querer pois desde menina eu aprendi a dizer que ódio e a raiva são dois venenos aos quais jamais quero conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário