quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Frio...

Está noite senti frio sentada
sozinha no sofá da sala.
Quando o relógio anunciou a meia noite
me levantei olhei no espelho e vi em meu
rosto marcas da vergonha que senti os
meus olhos doendo de tanto chorar.
Minha boca cerrada com a angustia
e minha covardia me impediam de
falar.
Eu sou sua estrela mais você não olha
para o céu e eu já não consigo
brilhar.
As lágrimas que caíram vão se secar, o
tempo irá passar...
Mais não mudará minha realidade de sozinha
estar,me escondo na escuridão na esperança
de não mais me machucar.
Quando volto para sala deito no chão a esperar
eu estou com frio e cansada de mais para voltar a
chorar...
Talvez devesse desistir, sim talvez
eu devesse , mas o fato é que eu não quero.
Quem sabe seja eu a errada por não
acreditar que isto possa dar certo, mas como
diz a frase: "corações podem ser partidos por não se
dizer o que sente..."
O dia esta amanhecendo... Ponho minha mascara
e finjo estar TUDO BEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário