sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

por que?

Hoje o rélogio marca perto da meia-noite e eu estou tão longe de você..
Me sentindo tão mal por não te tirar do mu pensamento..
Como eu lamento o dia em que eu aceitei que te amava, odeio todos os meus dias desde que disse que de você gostava.
Eu nem em meu pior pessadelo imaginava que doeria tanto ser desprezada que me sentira tão triste e tão sozinha, não sabia que me sentiraia assim eu sempre me sinto angustiada desprezada, não consigo me sentir amada...
Eu não sei o que fazer para onde ir me sinto incurralada sem ter para onde correr...
Meu olhar esta marcado com essa tristeza que trago em meu peito, meu corção sangra mais ninguem pode ve-lo pois esta dentro de mim e sei que nem mesmo o tempo eh capaz de cura-lo,se eu não estiver disposta a esqueçer ninguem pode me ajudar por iso não sei quantas meias-noites mais passarei acordada pensando e sofrendo por você e mesmo sabendo que não mereçe uma gota das minhas lágrimas é por você que eu chora =s

Nenhum comentário:

Postar um comentário