terça-feira, 19 de abril de 2011

Liberte-se

Por que você não se liberta,porque não tira essa mascara que esconde seu coração...
Eu sei que por traz desse seu jeito grosseiro existe eu lindo coração.
Porque não me deixa chegar até ele? Ou então porque simplesmente não me deixa te amar
eu não sou como essa meninas que pisam em você e te fazem chorar...

Eu sinceramente queria me expor e demonstrar mais como se não me da nem mesmo a chance de me aproximar!

Porque tem tanto medo assim será que é tão difícil se dar uma chance para gostar de mim?

Eu acordo todos os dias pensando porque e se tudo isso vale mesmo , sera que vale continuar lutando com e contra você.

Tudo o que eu queria é que todos pudesse ver o que vejo, quando estamos sozinhos, queria dizer para o mundo ouvir que você sabe amar mais como se tudo que você se permite é essa marcara mostrar.

Sei que já sofreu antes, mais será que não vê poxa não sabe como eu gosto de você.

Por esse amor seria capaz de me afastar, se fosse pra você retirar essa máscara eu poderia até te deixar ;'/E nesse momento pode estar a perguntar que amor é esse que está disposto a se afastar?

É então que eu respondo que o amor de verdade não se importa em se sacrificar...

Se você ama outra pessoa e quiser minha ajuda comigo pode sempre contar meu amor é tão grande que não irá se importar....

E se um dia precisar que te deixe para ser feliz irei te deixar
Eu mato esse amor se for necessário para você essa mascara tirar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário