quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

chove

A chuva está caindo la fora o vento esta me deixando com frio, me encolho enrolada em um edredom, me volta sua voz me lembro do seu dom.
Choro pensando em tudo que vivi com você sem sono e sem animo ligo a tv o filme que esta passando parece ser de romance ...
Tudo segue escuro e meus pés estão cansados demais para seguir. Já não enxergo, não sei qual rumo seguir, qual caminho optar. A dor segue constante. Mas não posso desistir.
Há muito mais coisas envolvidas em tudo isso do que apenas meu coração eu desisti desse amor mais saiba que não foi envão, não tenho mais condições de chorar sua presença irradia meu sorriso seus carinhos me tiram o riso mais de que adianta está felicidade de ilusões sempre que vira as costas e vai me deixa aqui sozinha.
Agora vendo a chuva cair me sinto tão dependente do seu abraço eu queria ser sua menina sua mulher mais eu sei que não me quer e por mais que eu faça questão de repetir jamais seria capaz de te usar e iludir.
Como posso dizer que hoje eu junto os pedacinhos do meu coração junto cada partezinha tentando colar pedaço a pedaço, tudo que eu queria era estar em seus braços ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário