segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

historia

Minha dor é feita de silêncio..
Suas lágrimas se tornaram companheiras da sua solidão, ela aprendeu a ser assim e sinceramente ela não faço questão de mudar, sua história é como um livro que só é aberto quando ela quer que leiam sua história do contrario é como um diário intocável com um caiado enorme que só por ela pode ser rompido.
Não acredita mais que os contos posam um dia ser reais,histórias fieis não podem ser escritas todos os dias, um dia querendo ou não você vai magoar, por este motivo ela sempre diz que não tem porque ficar escondendo seu coração em uma bolha, você como ela deve aprender a lidar com a dor só assim poderá viver de verdade.
Ela aprendeu que uma vida de aparências não pode ser uma vida de sucesso por não ser real do que adianta construir uma historia aparentemente feliz se a mesma esta alicerçada em mentiras que um dia farão este castelo de ilusões se tornar em ruínas.
Ela aprendeu que para poder ser feliz no amor ela precisaria que os dois estivessem afim.
Já descobriu que ainda te ama e ela sabe que não esquecera de você tão fácil assim mais ela sabe que não adianta ficar chorando por quem nunca a amou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário