sábado, 22 de janeiro de 2011

Agora!!

Hoje eu sai por aí, mais foi o primeiro dia em que saí sem te buscar, eu estava muito feliz adimirei a beleza do rio contemplei a grandeza do mar.
Andei na chuva a me molhar, me senti livre para voar presenciei tamanha beleza que me fez por um instante te deletar eu não estava mais triste já podia pensar...
Como foi bom meu coração não estava a sangrar as coisas acontecendo e eu vivendo aquele momento mágico que me fez viajar e sonhar acordada , eu estava tranquila sim eu estava.
Subi na pedra fiquei por um tempo sentada a chuva parou e meu trouxe esperança de que agora eu só quero as boas lembranças.
Não vou mais me culpar eu sei que fiz tudo que eu podia ate não ter mais forças para lutar e agora eu quero viver como uma onda do mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário