quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Stop


Pare de pensar assim!
Foi o que meu pensamento advertiu ao meu coração...
PAREEEEE!... era o que eu ouvia em meu inconsciente e não entendia, mais era assim toda hora e todos os dias eu não podia entender nem mesmo sabia o que eu mesma queria dizer.
Passei a pensar e refletir algo que só eu mesma poderia descobrir.
Deitei para dormir e aquela dor imensa um aperto uma aflição tomaram conta do meu coração passei a chorar aquele bombardeio de pensamentos me afogava eu não tinha saída então me lembrei do Único consolo passei a orar mais as palavras enterradas minha garganta em nó eu não podia pedir ajuda mais sabia que Ele ouvia meus pensamentos CLAMEI como nunca havia
clamado logo a paz de Deus estava ao meu lado.
Mais as duvidadas voltavam dia após dia eu me culpava por minha indecisão me culpava por não poder demonstrar as pessoas com minha vida tudo aquilo que eu disse que vivia.
Amanhecendo um novo dia e eu relembrando tudo que eu pensei nesses últimos anos tenho dito que não sou feliz nesse mundo, mais quem é?
Devemos viver nesse mundo mais não devemos nos conformar com ele é o que Deus diz, viver reclamando é fácil se culpar por coisas que já se passaram também é mais será que tem forças para mudar e revolucionar tudo isso...
PAREEE! De sofrer de se culpar olhe ao seu redor o problema não é VOCÊ, meu Espírito me mostrou que meu problema era aceitar, as acusações não existem Deus levou com Ele todas as acusações e dores.
Mais esta na hora de você perceber que tem pessoas que te amam e esperam que você seja diferente é momento de olhar mais alem bem a frente vista a camisa da Salvação e comece a demonstrar que Deus está em seu coração busque você também a sua comunhão....


Nenhum comentário:

Postar um comentário