sábado, 9 de outubro de 2010

Sozinha

Eu estou aqui mais uma noite fria sozinha....
Após um dia inteiro de tédio frustração choro e sonhos que não se realizaram...Me sinto satisfeita apesar de desanimada estou consciente em meio a todas essas ondas de desilusões mentiras e falsidades eu sobrevivi.

Olho para todos os lados me vejo sozinha sem vontade de levantar eu queria tanto que meus versos pudessem aliviar o que sinto essa angustia tem me acompanhado desde a primeira vez
em que aprendi o que era me apaixonar,desde então aprendi a conter minha dor e minhas fraquezas minhas incertezas.

Mais com tudo isso eu adquiri o pior dos companheiros... Ele se chama medo,medo de me deixar apaixonar e sofrer de novo medo de me entregar a algo que poderia ser verdadeiro eu acho que tenho medo ate da felicidade depois de tanto ter sofrido.

Já não quero mais sonhar pois cada sonho que não se realiza me enfraquece mais me deixa cabisbaixa sem vontade de seguir...

Queria que a vida não fosse tão assim essas ondas que vem e vão me deixado triste assim..

Michele Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário