domingo, 10 de outubro de 2010

Nova Era

Nos mais simples detalhes da existência...
estão os valores conhecidos com o nome de amor...
Um dia já foram valores da vida" Ter educação, respeito ao próximo, tratar bem as pessoas, ouvir boa música, relacionamentos duradouros, agir com prudência, gostar de estudar, não usar drogas, não enganar..."
É infelizmente não tenho muitas lembranças desses valores na minha juventude talvez na infância ainda criança
irracional eu não sabia a diferença do bem e do mal.
Aí fui crescendo e com o tempo aprendendo que as pessoas não se importam com o sentimentos umas das outras,
Ao longo do tempo fui crescendo as coisas foram mudando e se renovando os valores dos relacionamentos se perderam namoros não existem mais histórias de ficar por fiar beijar por beijar e sempre assim ninguém questiona o sentimento que existe em mim,e sempre foi assim...
então decidi ceder não me importo da vida viver
...
MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário