quarta-feira, 2 de junho de 2010

Já não sou como antes

Já não sou mais a mesma...
já não sou mais aquela menina frágil e egoísta que você conheceu
não tenho mas aquelas manias que tinha até ouvir seu adeus.
É seu desprezo me obrigou a crescer você era o galã da meninas e não queria perder
mais um dia a gente aprende que as coisas são como são não importa se é
assim que queremos ou não.
Agora vem aqui com seu papinho me prometendo amor me prometendo carinho
sua chance já passou você não aproveitou.
Me chamava de mimada de egoísta e desligada...
Mais eu não era assim queria apenas que entendesse o sentimento que estava em mim
você não quis saber e naquela época concerteza me fez sofrer eu chorei sem teu amor mais
foi o teu desprezo que me ensinou a lidar com a dor.
Agora vem aqui dizendo ta sozinho querendo o meu amor pedindo meu carinho, mais se esqueceu quando me desprezou foi ali que me perdeu..
É muito fácil vir aqui querendo uma chance.
A minha vida deu uma volta mais concerta eu não te quero aqui comigo,não quero mais sofrer não quero mais chorar , ai diz ser meu amigo, eu te aceitei mais sei que estou em perigo
pois se me fez chorar concerteza não vai ter deixado de ser o canalha que um dia eu pude amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário